27 de julho de 2012

Estou apaixonada e fazendo textos de amor

Oi meninas é a Mob's aqui então eu ando muito apaixonada por um menino e andei fazendo um texto de amor vamos ver?? ( Nem prestei atenção na minha aula de Ensino Religioso só pra fazer esse texto)
Se quiserem dar uma olhada clique em leia mais
  103582860149637791_pchevdem_f_large
Amor! uma palavra forte e maravilhosa, amar é maior que tudo " namorar, casar, ficar", pra que tudo isso? qual a importância? oque importa ter isso e não ter amor?
Amor é uma coisa louca, agente ama estar do lado da pessoa amada abraçar, beijar, tocar e depois ficar com o cheiro dele(a) na roupa, isso é maravilhoso, agente se sente confortável, como se ele(a) ainda estivesse la ao seu lado.
Eu amo uma pessoa, mesmo que ele(a) saiba e finja que não, eu irei continuar amando, mesmo que as pessoas digam não corra atrás, prefiro correr atrás e poder dizer SIM eu tentei, pois eu amei e se eu amo eu vou tentar, não irei esperar ele(a) correr atrás porque e se ele(a) não correr? Vou ficar com uma cara de pamonha?
Sério, por favor me conta qual a alegria? Qual a esperança que eu irei ter? pois é tão bom tão divertido, da aquela sensação que vai rolar, mesmo que não role eu poderei lembrar e rir do que eu fiz.
Bom só sei que eu amo e continuarei amando, não me importa oque você pensa, e sim oque eu acho

E ai o que acharam? Gostaram? Comentem!!

Um comentário:

  1. Muito bom, muito bom mesmo ;)) só umas colocações::: seria muito bom se soubessemos pelo que vale a pena correr atrás, pois como foi dito, vai que vc fica esperando a pessoa vir e ela acaba não chegando, ou até mesmo nem tentando chegar até vc... =/ mas sabe, às vezes vc para e pensa: putz, mas não estou sendo grudenta demais? ou será que estou ou nao estou me esforçando o suficiente? É triste, mas fazer o que neh =// quando o destino te chama, vc precisa ser forte. Independente de quanto tempo seja, quando vc sente que vale mesmo a pena... vá em frente, vai que dá certo ;))

    ResponderExcluir