20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo,!

                  317915_394036763973623_1563418265_n_large

 Bom,hoje dia 20 de julho,é o dia do amigo oque seria de sem a amizade?e é na amizade,que construímos alguns de nossos sonhos,conhecemos mais sonhos,conhece novos estilos,faz loucuras,que nunca tinha pensado em fazer,ouve novas músicas,aprende oque é a verdadeira amizade.Podemos varias vezes se decepcionar com alguns,más é assim que é baseado,é na amizade,que tu vive mais feliz,que tu se sente bem melhor,que tu ama muito muito mais,que tu até chora,são amigos,amigos de verdade,que vão te acolher quando tu mais precisar,quando você de verdade precisar,A.M.I.G.O.S não são apenas companheiros,más sim irmãos,anjos,protetores. Clique em Leia mais para continuar lendo ^^


 Sempre vai ter os falsos,os que só tão fingindo,e que querem te ver mal,más não dá bola pra esses,segue com os verdadeiros!
 Não importa o quanto tempo de amizade,tu tem com aquela pessoa,DEUS escreve em linhas tortas e novos parágrafos.
Devemos agradecer todo dia,pelas amizades que temos,sem elas não seriamos nada!
Eu tenho muitas muitas amigas,más ano passado,eu conheci,entre aspas,eu já conhecia ela,más essa menina me mudou completamente,muitas muitas pessoas detestaram,ou ainda detestam ver eu com ela,más eu não quero saber,se ela me faz bem,eu vou continuar sendo amiga dela,ela me torna maluca,mais divertida e mais alegre,quem não tem amigos assim?

EU SÓ QUERIA DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO,pra vocês,leitoras,além de leitoras, tornam-se amigas.

                         Tumblr_m6zw8hi3wj1rw3logo1_500_large

beeijos Luuuub's

Nenhum comentário:

Postar um comentário