7 de abril de 2012



                             Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim. | Flickr – Compartilhamento de fotos!








''Coelhinho da Páscoa oque trazes pra                                                   


mim?Gorduras,espinhas e cravos sem 


fim!


Booom eu queeria desejar uma boooa 
muito booa páscoa procês,e sse lembrem não é só o chocolate,e sim oque o nosso salvador fez por nós!♥


Ah e também se lembrem que o chocolate não engorda,quem engorda é você,--q


1000 beeijinhos ,Luuub's e Mooob's

Um comentário:

  1. Oii ,fiquei feliz em ver seu comentário la no meu blog Fabrica de purpurina,seu blog é lindo,eu ainda não postei nada por falta de tempo irei postar o mais rápido possível, já estou te seguindo,visite meu outro blog Pink world se gostar siga ok bjus
    http://simplismentemy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir