5 de abril de 2012

Criei uma #tag

Boom,ontem eu e Mônica e nossa amiga Lab's(Laryssa),dormimos na nossa amiga Mirib's(mirielly),foi muito muito muito engraçado,nós falamos de tudo oque podiamos falar,de tudo mesmo,e bom ontem aconteceu algo comigo,muito especial(q eu n vou falar,É COISA DE MULHER,SÉIS SABE),más tá,eu e Mônica depois vamos postar as fotos aqui no blog,más boom,a Mob's ainda não chegou em casa,eentão,não vou colocar hoje ainda,más eu criei umaa tag,pra vocês meninas!HuuuuuuuuuuM,é a tag #mynecessaire


Tipo oque vc leva em sua necessaire?ou se vc não tem oque você leva em sua bolsa,oou oque vc acha importante sempre estar junto com você?Bom só basta vocÊ colocar 5 coisas,e repassar pra 3 só 3 blogs,fácil né,



então 


1-Lápis de olho(não vivo sem)
2-gloss(boca seca,kk)
3-lixa de unha
4-um absorvente,pq nunca ser sabe né
5-um mini estojinho de make, 


BOM AXO QUE ISSO É O NECESSÁRIO


3 blogs


Faça make
Gpurple
Diário da Maaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário