10 de abril de 2012

Novidade nas unhas!

Boom,como eu soou apaaixonada por esmaltes,resolvi mostrar pras miiinhas divas,a nova coleção da Risqué Outono e Inverno ''TENHO QUE TER''.,Confiram,

vou postar sobre minhas opiniões

Vermelho Fundamental-Muito elegante,más ao mesmo tempo suave,e um toque bem chique.

Novo Azul-boom como eu amo azul,achei esse super linod,tiipo beem teen mesmo.

Cinza Incerto-Bom eu n achei ele muito cinza más é muito fofo,e combina muito certo com roupas de inverno.

Violeta Chic-Certo para passeios,e deixará suas unhas com uma cara limpa,e fofa.

Verde diferente-É bem escuro,más deve ficar uma graça na unha.

Marrom que faltava-Eu achei esse super diferente,eu usaria sem problemas.

Muuito foofos,COOMENTA VAAI!e aahhh alguem sabe alguma coisa pra curar gripe,tipo um chá algo assim,me ajudem,eu estou com uma puta gripe desgraaçada.AJUDEM HEEEIN

6 comentários:

  1. Pra lubs: É muito lindas essas cores! ainda não tenho nenhuma cor, mais quero comprar! Tem uma coisa que eu adoro quanto eu to com gripe! É leite quente! Esquenta o leite, deixa ele bem quentinho, e se quiser coloca bem poquinho de canela em pó, por cima! A vapor do leite quente vai bater no seu nariz quando vc for beber, e ajuda bastante! Outra coisa é o remédio mesmo! aahh, e se vc estiver com MUITA tosse, faz um chá de suco de laranja! Espreme laranja,esquenta, deixa bem quente, e toma! Ajuda muito,minha professora que me falou pra fazer isso, quando eu fiquei com uma gripe mt forte,e fiquei 1 semana sem ir a escola! Outra coisa, nada de sorvete, água gelada e etc! isso piora muito! Espero ter ajudado Lub's

    Pra Mô: Gostei sim!

    Mariana.

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooobg >< E de nada pelas dicas, espero q funcionem! HAHA e CLARO q eu vou te entrevistar né!
    bjs

    Diário da Maaah

    ResponderExcluir
  3. aaameiiii adorrei os esmaltes ja seguindo segue devolta?
    http://meninadisponivell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero o vermelho e o verde,amei o blog ta bonito http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir