1 de abril de 2012

Nova poostadora,paaara noossa alegria (:

                                   Lutas perdidas por você.

Tipo assim,eu estava muito muito aloone no blog,dai eu resolvi chamar a minha amiga moob's do Brilho de Cristal ,eentão vai ser beem top's,trbalahar com ela ♥,tiipo assim,é muito melhor 2 mentes do que uma vazia não é?Enntão agente vai fazer meio que uma festinha do pijama,entre nós 4(nossa quarta do quarteto ,eu MOOB'S, MIRIB'S E LAB'S'
Dai se pá eu poosto as fotos aki,com tooda aleegria (:

bessos era só isso mesmo (:

2 comentários:

  1. Esse comentário vai ser pra Mônica! Mônica, eu sou a Mariana do Diário da Maaah lembra? Bom, eu encomendei um layout lá no Encomendas Style! Enfim, foi só um aviso ok?
    Bjos e muito obrigado!

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra Mô de novo! Mônica, 174783468364783 de desculpas! Na especificação do lay, eu esqueci de perguntar se você consegue colocar o "Leia Mais" nos posts! Se você conseguir eu agradeço de montão \õ/

    Taaaanks

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir