29 de março de 2012

New history+New blog

                                           LIUZA -

Boom,eu sei que já faaz teempinho,que eu não poosto nada,é tempo,como eu sempre faalo,máás,NOVIDADEEES GIIRLS,eu e a minha amiga Mônica do Brilho de Cristal ,agente tá fazendo,uma nova históia,como eu ja tinha comentado aqui,eu e ela já fizemos uma que foi A excluida ,que isso foi ano passado,kk,e agente mostrou pra muita pouca gente,más todos que viram amaram,falaramq ue agente tem criatividade taals,e agoora agente ta fazeeendo uma nova >.<,e ageeente ta criando um bloog juuntas ,Secrets of Teen ,só que não ta nada pronto ainda,não vo nem passar o link,pq o blog ta nu e cru,kk,más eentão é isso,e eu tenho mais naaails arts pra mostrar,más ta no meu celualr,e eu to morrendo de preguiça de pegar ele pra passar as fotos,amanha eu passo,kk,más é isso,e AAAA,eu fiz uma nova poesia ^^,pra quem viu a a outra vai amar,más eu tenho que digitar ela ainda,dae isso tudo pra amnha,ou sabado,kk
 eentão bbjs #PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário