20 de fevereiro de 2012

Nail arts tooops

Como hoooooje é segunda,eu vou fazer as 5 nails arts mais liiindas da semana,


e o 5° things that girls love
é bem simples,más éé muito muito foofiinha


Quer saber quais saõ as 4°s,clique em leia mais,
CHEYNESAW
Geente,eu acheiii super hiper mega criativa essas de gatiinho,hiper mega ultra fofura









Facebook
essa eua chei mt mt mt criativa,e além do mais é mt foofuxa,modesta a parte eu adoooooro París,


Coewless nail polish blog
essa é mega foooofuxona,de girafinha geente tem coisa mias fooofa?


e em 1° 


eu desde que me entendo por gente,eu gosto do POOH,e eu por fim,achei nail art dele,ea sua turma,é a coisa mias toootozeenta do mundo!!


Hoje eu tomuito foooofolenta,kkk,e meia cansada,eeentão por hoje é só,bbjs,


Espero que comentem.

Um comentário:

  1. Amei a de gatinho e de estampa e girafa, lindas!
    Tem selinho pra você lá no blog! beijos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir