20 de fevereiro de 2012

Imagens Cabelos Azuis super divos,

Google Image Result for http://nd04.jxs.cz/198/122/ccd52b5804_75451664_o2.jpg

Quer ver mais,e saber pq eu usaria?Clique em Leia mais

Untitled

Ellen Velten

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para

Boom,e a pergunta,Pq eu usaria cabelos azuis,
Eu usaria,pq eu acho mt mt divo,eu acho que é um estilo próprio,eu sei de uma coisa,eu teria coragem,ushuds,eu pintaria de rosa tbm,nem sei pq,más azul é o meu preferido,ou fazer mechas de azul,tipo a jade de Brilhante Victória.
. ou como o da Selena Gomez, ou como o desse cabelo que eu achei
  ,são diiiivos né,e vc pintaria ou não?de que cor,tem coragem?

Bjs,e não deixem de comentar,

4 comentários:

  1. aaain são divos mesmo luuuh também tenho vontade de fazer isso :D

    ResponderExcluir
  2. oooi ammr *-*, vi o comentário que você deixou lá no diário da maah. Claro que eu aceito fazer parceria com seu blog !!! Obg por aceitar fazer parceria.

    Beijos ;*

    http://diario-da-maaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooooi diva, vc pediu meu msn né? então aqui está: mari-carvalhosan@hotmail.com

    bjooos ;*

    ResponderExcluir
  4. oooi diva, já te aceitei no msn!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir