14 de julho de 2012

Ganhamos 2 selinhos

Oiiiiee, bom como o titulo já diz recebemos mais dois selinhos não tenho muito o que falar então vamos veeer:            
                     
Desse primeiro selinho, as regras são:

1- Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.
2- Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras.

3- Repasse para 8 blogs e avise-os
4- Blog de origem: Blog Assunto de Garota
5- Dizer quem te mandou, e colocar o link:  Diário da Maaah  



Blogs que repasso:


República Crash
Viciadas em Cupcake
The Love Of Teen
Identidade Adolescente
In Real Life


Outro selinho:
Regras:  

1- Repassar a tag com selinho 
2- 5 blogs para fazer o mesmo
3- Responder as perguntas que te perguntaram
4- Fazer 4 perguntas

Blogs que eu repasso são os mesmo do de cima : )

Já pensou em excluir o blog?
Sim varias vezes.
Já te ofenderam em algum comentário?
Que eu me lembre não
Uma sobremesa?
Sorvete Americano
Pretende ficar com o blog por muito tempo?
Sim concerteza, pra sempre.

Minhas Perguntas:
Qual rede social voce prefere?
Um lugar?
Gosta de fazer comidas diferentes?
Seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário