6 de junho de 2012

Dica de filme

Oi meninas tudo bom? Então hoje é a mobs aqui (o post vai ser esse pois hoje não deu pra preparar nada de especial porque eu  e a Luana tivemos festa junina na escola k ) , e toda a semana eu vou passar dica de algum filme para vocês, muita gente não ve uns filmes pois não gosta da capa ou algo assim, eu sempre fui dessa só que parei com isso gente isso é preconceito, tem cada filme legal ai e agente não ve por causa da capa, nossa ridiculo isso, bom então ai em baixo eu trouxe um filme de adolescente é sobre garotos, escola, pais, amigas e coisas de adolescentes né então acho que você poderia dar uma olhadinha pelo menos né? Leia Mais ai 





Garota mimada


A principal garota se chama Poppy (Emma Roberts) < amo ela, então ela é uma adolescente bonita, rica e rebelde e "mimada" que vive em Malibu, ela apronta muito então o pai dela afim de dar um corretivo manda ela para um colégio britânico rígido, e só para meninas, e alem dos amigos que ela arruma lá que não toleram o seu comportamento, Poppy começa a conhecer as pessoas melhor, ela decide que tem que ser expulsa do colégio para poder voltar pra casa e para isso irar usar o filho da diretora, e ai vai um longo filme é super divertido e eu acho que vocês deveriam ver se alguém ai se interessar >> aqui <<  esta o Link aonde vocês podem ver ele online a uma dica para ver o filme tem 2 negócios que da pra ver clique no segundo pois o primeiro é um tal de Premium e só da pra ver uma parte dele. E aqui vai umas cenas do filme >> só pra avisar no filme ela muda a cor do cabelo então não estranhem <<

 


Trailer do filme

Desculpe-me não achei legendado:


E ai gostaram? Vão assistir? Comentem!! Beijos

Um comentário:

  1. Oi flor adorei o post viu!
    Seguindo! Aceita afiliação responde lá no meu blog !

    Beezoos
    http://blogprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir