19 de maio de 2012

Tempo...

                              64603_402642079749811_100000120667069_1727825_1978534729_n_large


Booom,eu sei que faz muito,muito tempo que não postamos,nada,más eu queria que
 vocês compreendessem que agente ta esperando um novo layout,só que vai demorar acho que bastante tempo ainda,talvez eu voou falar com a monica pra gente fazer um lay provisório ,porque eu to com muita idéia e tempo de sobra pra postar.Eu to com muitas,muitas surpresas pro blog hihi,e eu to com medo,que muitas pessoas parem de ver nosso blog,porcausa de nunca mais ter postagens,e acho que ninguém ta lendo isso,más se tiver,porfavor dá um #UP nos cments,e ah nunca deixem de visitar aqui,eu sei que é chato ficaeijr entrando num blog,que nao tem nada,e o lay ta uma porcaria,ta tudo baguncado, (eh meu teclado não tem cedilha)

beeijos com muitas saudades : Luub's

6 comentários:

  1. Eu visito quase sempre =)!Que interessante um teclado sem cedilha!

    XOXO
    MV

    ResponderExcluir
  2. oi Mônica, uma amiga me indicou o seu blog de encomendas de layout. Eu encomendei um lá. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Obrigada pela visita.
    Nuss, eu nao tive coragem de testar, só vc mesmo. :x
    Bj,
    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha digamos que eu sou bem louquinha mesmo
      Beijos Obrigado pela visita

      Excluir
  4. Oii, é a primeira vez que venho aqui mas na verdade, estou passando pra te convidar pra participar de um game interativo que tá rolando lá no meu blog, não deixe de dar sua opinião. Beijinho!

    http://identidade-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah o lay tá lindo. Você podia ir postando, já que o lay novo vai demorar, o importante (eu acho) é com lay ou sem lay, continuar postando e não deixar suas leitoras na mão. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir