18 de março de 2012

Teempo +post novo amnhã

Booom eu sei que já faz,uum tempão que eu não posto nada de inovador,né,é tempo,agoora to tento muita prova,e muita tarefa,e minhas notas,puuuf tudo baaixa,dae n ta sobrando muito teempo,maaaais,meeninas,amnhã teem poost novo aqui,ê,e eu não vou falr oque é,né,acho que quase ninguem vai ler este aviso,pq já são 21:00,kk,más,a e se pá,eu vou tiirar fotos,de algumas comprinhas deste mês,e tbm vou poostar as fotos das nail arts que eu fiiz,mááh,tudo isso preciso de tempo,e terça eu ia postar alguma coisa,mas não vai dar,pq eu vou estar em Flooripa(e vou faltar aula hehehehehe),so do mal,kk,más eentão era só isso mesmo,aaaah e se eu tiiver tempo esta semana,vou poostar dicas de como você ter uma amizade,acho que vou fazer uma tag com isso,más isso vai ser lá por ultimo,eu to cm muita inspirações,ma pra isso preciso de teeempo,e calma pra poostar,agoora eu comprei um caderninho,pra escrever ideias pra post,pq eu vou pra pria todo fiinds,e não tenho nada,dae surge algo daas loka,dae eu escrevo lá,e passo pra cá,TA CHEGA DE FALAR

Bbbjs:Luub's

Nenhum comentário:

Postar um comentário