26 de março de 2012

Poesia

Boooooom,Quanto tempo né :),hsduus,más tá,agoora em português,nós estamos aprendendo Denotação e Conotação,Denotação,é tudo que é real,e Conotação é tudo que nós enventamos,como vou ter um infarto de paixão,algo assim,eu li algumas frases de conotação pra minha professora,e ela disse que elas estavam bem legais,dai eu resolvi fazer um poema de amor,querem ver como ficou?
Clique em leia +




Será que isso é amor?

Quando eu olho pra você,

Meu estomago sente 1000 borboletas
Sinto um tipo de calor diferente
Fico sem palavras
Meu dia melhora
Será que isso é amor?

Quando você fala comigo

Começo a gaguejar
Digo coisas sem sentido
Tenho vontade de dizer Te amo
Más não consigo
Será que isso é amor?

Quando você toca em mim,

Tenho uma enorme vontade de te abraçar
Tudo começa a fazer sentido
Queria apenas o teu abraço
Pra ver,se isso é mesmo o amor.

Quando me pego me olhando pra você,

E vejo que você também está olhando pra mim,
Minhas bochechas ficam vermelhas
Más fico feliz
Sinto que não sou só eu,

Será que isso é amor?

De:Luana Cristina Neitsch


Gostou,?Comente,comente,POR FAVOOOR,SEU COMENTÁRIO VAAAAAALE MUUUUUUUUITO

2 comentários:

  1. amei o poemaaa bem criativo e bonito....(vou recomendalo para minha amiga ela esta ou acha que esta apaixonada e ela quer mandar uma carta anonima para o garoto)

    XOXO
    MV

    ResponderExcluir