2 de março de 2012

Festa particular,

EEEEEEEEntãõ,sabe aqueeeele finalzin de semana,que não tem nada pra fazer?EEntão,que taal você fazer tiiiipo uma feeestinha particular,praaas suuuas amigaas?

Queerem sabeer como é essa ''festinha''?

Booora em Leia Mais!!


Siga nesses passinhos:

Escolha das amigas:priimeiro,antes de tudo,STOP,peense beem,você deve convidar só suas amigas mais particulares,tiipo as mais cheeegadas,ou se vc tem uum luugar maaaior daaaae siim vc poode convidar as chatas(Q agente goosta),p n deixar nggm de laado,

Comidiinhas{Bobiiiças},aaa isso é maiis pessoal,tiipo do que vcs gostam,eeu se foosse eu,escolheria Chiips,Coca-Cola,Sorvete,Bala,Doooce,Brigadeeiro de Panela,mooorango com chocolate,aa essas bobiçiinha ae,é leegal tbm,você faazer aqueeles boolinhos de caneca,ou encomendar Cupcakes,iaaa fiicar suuper foofo *--*

Decoração:Você poode colcoar beeem coloorida,oou fazer mias pra toons de uma coor,ou faazer bemm teen,oou fazer com teemas,Já peensou:Hippie Chic,Fantasia,Rock,Pop,da de inventar baastante cooisa.CRIATIVITY GIIIRLS.

Músiiquiita:Eu acho muuito particular esta parte,tiipo eu e as minhas amigas,agente cuurte mais sertanejo,seempre prepare allgo leegal,Tiipo música Funk,Ninguém goosta,mais todo mundo desce até o CHÃO CHÃO CHÃO HUAHSUAHSAUHSUAHSU,é bem divertido eé só p rir,

Make ups,e nails:É outro teema,você pode juntar todo tiipo de maquiagem,esmalte,e pedir pras tuas amigas trazerem tbm,e vcs podem se piintar,e fazer jurados,vai fiicar beem diiiivers,

Ah e você pode fazer convitinhos fofiinhos:com data hora,local,fiica beem fofinho,


Bjiiins:Luuuuuuub's

2 comentários:

  1. Nossa, adorei as dicas Lu ! Mt legal!


    Beijiiin :*


    http://diario-da-maaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem quando eu estava querendo fazer uma festinha pra mim e minhas amigas!

    Fiz um concurso se quiser participar!
    entra la no blog.
    http://mvcriticasdemoda.blogspot.com/

    XOXO
    MV

    ResponderExcluir