15 de fevereiro de 2012

Top List da semana-Musics

Hoje o Top Five é de Musics,(de acordo com a minha preferência),

5°Humilde Residencia-Michel Teló

Quer saber quais são os outros 4 colocados?Clique em leia mais,
4°Long Live-Paula Fernandes Feat Taylor Swift





3°Hit the Lights-Selena Gomez ♥


2°Set fire to the rain-Adele


1°Lugar-Give your Heart Break-Demi Lovato ♥♥♥


Proontinho,aee tá,

bjiins

Um comentário:

  1. oi ja estou seguindo seu blog sou a dona do blog www.garotadvitrine.blogspot.com eu queria te pedir uma coisa é que sabado agora eu e as minhas parceiras do blog vamos fazer um video de sorteio de inauguraçao do nosso canal da youtube que é Thejullyonline e eu to procurando alguns blogs pra mim fazer parceria e quando eu fizer o video se vc aceitar fazer a parceria eu anumcio seu blog no video é so vc anumciar meu sorteio aqui porfavor vai ser bom pra nois duas,me responda la no meu blog ok,beijos e xau

    ResponderExcluir