2 de fevereiro de 2012

Fun:

  Bom Fun,é o nome da nova coleção de esmaltes da impala,eeeeu simplismente jáá amei muito,estamos ainda no verão,más a marca impala já se precipitou e trouxe a coleção de outono/inverno,ela tem como nomes a juventude!


Ao todo são 5 cores,deem uma espiadinha

Eu simplismente A-M-E-I o esconde-esconde!

 (informações dados pelo fabricante).
>> Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
>> Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
>> Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.>> Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
>> Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral
Todos são cremosos menos o Nude,que é perolado!! 

Então por hoje,acho que é só beiiiiijinhos,LUUB'SS

Um comentário:

  1. oie luub's tudo bom?
    estou fazendo um convite ao seu blog para um concurso!
    quer participar?passa la!
    www.lelly-imaginary-world.blogspot.com
    estou seguindo..

    ResponderExcluir