18 de janeiro de 2012

Rock Girl!

Ser uma Rock Girl!,Ser uma menina rockeira,é meio diferente,você não é igual a todos,é um jeito seu de ser,Você se veste diferente,ouve coisas diferentes,se sente diferente,eu não sou muito rockeira,Más tenho várias amigas,que tem estilo meio diferente,A Mônica é uma delas,Eu amo estilo rockeira,sabe,tipo meia fina rasgada,salto preto,blusa preta,deeem uma olhadinha em alguns estilos que eu separei:
Unsaid Things                          How would the my world be without ROCK?

          Avril Lavigne,é um grande exemplo de Rock Girl,tiipo,ela se veste como rockeria,más tem grandes toques de menina,Tal,que ela tem,sua própria coleção de roupas,Chamada Abby Dawn,são muito liindas,  olhe umas fotiinhas,

            
Eu ameeei ameii eeee amei o 1°Look,e 0 4°,e ah o ultimo tbm,e vcs?

Ps:Fotos retiradas de WeIt e Google imagens,


Bjjjs:Luub's

2 comentários:

  1. Amei o seu blog,é muito legal. O estilo Rock Girl da Avril Lavigne é muito fofo,assim como as músicas dela.
    Obs: Também adorei o primeiro look da Diva.

    Estou seguindo o seu blog,se quiser visite o meu também,seria uma honra se seguisse de volta.

    www.the-fantastic-place.blogspot.com

    ResponderExcluir