10 de janeiro de 2012

Novidade:Unha a laser!

Alguém ai,já quis ter alguma foto muito especial em sua unha?Agora é Possível,!Veja uma foto da Impressora a laser de unhas!
                 

O nome originais delas são NAIL JET PRO,elas imprimem,a figura que você quiser em sua unha,e ela já vem 2.000 desenhos nela,más pra você ter ela ,tipo assim,é muuuito caro ela custa em media 5.000 euros!!!Más que eu queria,eu queria,haha,eu ia colocar fotos de coisas muito legais,como Luan Santana,Cantores que eu gosto,fotos de amigas,fotos minhas,personagens,meu ia fiicar tipo AAA,haha.Más ainda nem chegou no Brasil,ela é mais conhecida no Reino Unido e na Alemanhã!

Olhe um vídeo!

3 comentários:

  1. Chocada e apaixonada! Adorei essa invenção, ia me poupar das horas que eu passo tentando fazer minhas unhas não parecerem as de um mendigo shauhsua beijoos e obrigada por seu comentário no meu blog

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir