22 de janeiro de 2012

Marquinha de biquíni,

Boom,é verão né,haha capaiz Luana,então marquinhas de biquíni no corpo é o que não falta,se você está na praia é o que você mais vê nas mulheres,eu acho meio idiotice,se queimar,más eu acho bonitinho você ter um corpo bronzeadinho no verão,NÃO QUEIMADO,olha a diferença:
 Eu acho feio,um corpo muito vermelho,!!,
Corpo bronzeado Corpo queimadãão,


Erro Na marquinha
É fatal você ter mais de um biquíni né,más tente comprar sempre,com o mesmo modelo,mesmo formato,pra que a marquinha não mude tannto,pq não fiica muito legal,por exemplo,você usa um biquini mais alto,dai no outro dia você vai lá e coloca um mais baixo,vai ficar com duas marquinhas,não vai fiicar legal,olhe:
         Viu fiica BREGA né,então tome muito cuidado na hora de escolher seu biquíni,


               Se queimou demais?Olha umas diquinhas,de como aliviar a dor!


Uma dica infalível,são os cremes ou oléos hidratantes,eles ajudam muito na hora de aliviar a dor, 
Tome um banho de água fria,é bom,ajuda a tirar o calor do corpo,
Aloe vera ou babosa como muitos chamam,é aquela planta que tem uma gosma dentro,é bom passar aquilo na pele,
Tome muita,muita água,ajuda na hidratação.


Essas são algumas dicas,que aprendi com muita pessoas!


Beijos té mais neegada da Luub's

Nenhum comentário:

Postar um comentário