16 de janeiro de 2012

Esmaltes No Olimpo da Hits

   E aí,vidriinhos de esmaltes! 
           Hooje,euôô,to aki pra falar dos esmaltes No Olimpo da Hits,
Eeeeles são super divoos,são holográficos,fiica muito show nas unhas,Eu já tenho a coleção inteiirinha(minha madrinha me deu hihi,),você passa na unha tiipo,quqlquer cor,vamos supor o azul,daí depende oq quanto você olha,vai fazendo um arco-íris encima da unha,eu nem sei explicar direito más eles são super legais,São 15 esmaltes a coleção inteirinha,Cada vidrinho custa R$:6,79 olhem as fotos abaixo!m_estrelinha01.gif
 (fotos retiradas de http://www.9ml.com.br)
Hefesto
Artemise
Hermes
Deméter
Afrodite
Ares
Atenas
Héstia
Dionísio
Poseidon
Apolo
Hera

São liindíssimos não?!Reparam nos nomes deles?São todos baseados em nomes de Deuses,legal né,!

Bjoos témais neegrituude,

Um comentário:

  1. O Hefesto é o mais lindo, dos lindos ! É um esmalte incrível ! Apesar de saber e imaginar o qual lindo ele é não tenho, aqui na minha cidade é tipo impossível encontrar essas marcas, mas desejo muito ! O Poseidon também me atrai muito gosto desses tons de azul/verde ! Bjoos

    http://desltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir