2 de janeiro de 2012

Diiica de livro 2

Cooontiinuando com as miiiinhas diiicas,Miiiinha dica n° 2 é o liivro Ninguém Merece,blog da Cacau,
Miinha contra-capa:Cacau é uma menina que resolve fazer seu proprio blog e contar de sua vida,suas esperiências e o que ta acontecendo com ela,esse livro eu já emprestei pra mais de 10 garootas (séério),ele meiio que ajuda nóós adolescentes,Vou escrever o Indíce dele pra vocês verem:
Criei meu Blog!Ninguém Merece!
Porque um Blog?
Quem sou eu
A girafa!Eu nao paro de crescer!E agora?
Ser gordinha
Menstruação
Beauty,ida ao salão:Sobre unhas,cabelo e maquiagem
Saindo do salão:dicas pra você
Depilação
O dia D depilação
Mario Mala e Pedro Cabum,a dupla dinâmica
O hotel Bababoo
O lindinho da sala ao lado
Minha mãe odeia Orkut!
Minidicionário da internet(fala sobre as abreviações e girias que falamos)
Desenhos usando teclado

Um comentário:

  1. Oi lub's
    Já estou seguindo seu blog
    super lindo o design
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir