23 de janeiro de 2012

Caixinha de cartiiinhas,ou lembranças

    Você deve ter alguma amiga,ou muitas amigas,que te mandam cartiinhas né,Bom eu tenho,e pra isso eu criei minha caixinha de cartinhas,eu peguei uma caixa de sapato qualquer,encapei ela com um papel bem fofo,enchi ela de figurinhas,fiicou bem fooofa,qualquer dia eu posto a foto pra vocês verem ela,dai eu coloquei todas minhas cartinhas que eu recebi de minhas amigas,tenho minha caixinha desde a 1°série  ,e leio todos os recadinhos até hoje,tenho todas em perfeito estado,boom,você também pode guardar suas lembranças mais fofinhas dentro,como alguma coisa que te deixa feliz,ao olhar pra ela,eu tenho algumas fotos que eu amode mim com minhas amiigas,fiica muito fofo,e fiica bem organizadinho, 
                               387419_150332621741252_100002935451835_226394_884154325_n_large
                     

2 comentários:

  1. É uma ótima ideia mesmo, eu tenho muitos recadinhos e fotos de mim e das minhas amigas, com certeza eu vou fazer uma caixinha dessas :3
    Estou seguindo aqui de volta flor, muito obrigada! <3 Também achei aqui lindo.

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir